AEL MACHADO DE ASSIS

Participem e opinem, em nosso blog! É muito importante para a nossa AEL


Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Se eu fosse uma criança africana....

Vivemos a vida,
para aprender a viver,
para aprender a saber,
para não desistir dos nossos sonhos.
Para não desistir...
Eu sou uma criança,
e temos os nossos direitos.
Somos felizes,
com uma bola de papel ou de plástico.
Com uma bola...
pratico a minha felicidade.
Tenho o meu coração feliz,
africano ou não.
Tenho o sonho de entrar em campo,
ser um jogador de futebol,
respeitado por todos,
respeitando-me,
mesmo como uma criança pobre,
mas, com saúde e vontade.
De viver...
ALUNO: RICHARD DA ROSA MONTEIRO - 6ª SÉRIE A
EMEF MAJOR SILVIO FLEMING

Um comentário:

  1. Ele conseguiu chegar onde chegou,pois ele se dedicou ao inteiro estudos e pela magia da arte de escrever,pois com essa imagem e conhecimento sobre a pessoa sabemos que desse jeito e é único jeito de viver a vida fazendo o que realmente gostamos,ele ficara na nossa memória...
    Aluna:Beatriz Siqueira Martins-5ª série A
    E.M.E.F Major Silvio Fleming ♥

    ResponderExcluir