AEL MACHADO DE ASSIS

Participem e opinem, em nosso blog! É muito importante para a nossa AEL


Powered By Blogger

terça-feira, 29 de junho de 2010

Se eu fosse um menino africano...

Se eu fosse um menino africano...
Teria um sonho,
e não seria a famosa bola da Copa.
Seria "ser feliz" com a minha bola,
de papel, jornal ou de meia.
Posso passar fome,
mas, não perderia o meu sorriso.
Posso sofrer com a vida difícil,
porém, feliz jogando futebol na areia batida.
Não me importaria com o meu corpo,
porque meu espírito é um baú.
Baú de alegrias e de amigos.
E eu, nunca ficaria triste.
Um dia poderia ter a famosa "jabulani".
Mas, meu sonho vai além de uma simples bola.
Sei que o meu coração não é de papel embrulhado.
E sei que sou um menino africano...

VICTOR ARAÚJO SINIGAGLIA - 6ª SÉRIE C

Nenhum comentário:

Postar um comentário