AEL MACHADO DE ASSIS

Participem e opinem, em nosso blog! É muito importante para a nossa AEL


Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de junho de 2010

O Amor...

Gostar de alguém
É amar a si mesmo
É demonstrar o quanto existe
Um coração em meu peito.

Que bate forte quando te vê
Não consigo controlar
É uma coisa inexplicável
Por favor, deixe-me te amar.

Tentar te esquecer
É uma missão
Que não só cabe a mim
E a sim, meu coração.

Vejo você
Tenho vontade de correr
O que está acontecendo
Minhas pernas tremem neste momento.

Quero te conquistar
Mais a dúvida me persegue
E meus pensamentos viajam
Eu preciso de você.

Se um dia te encontrar de novo
Quero te ver feliz
Se eu não estiver do seu lado
Saiba que nunca te esqueci.

Por que amar é um sentimento maravilhoso.

Bruno Mariano

Um comentário:

  1. CARTAS DE AMOR

    Cartas de amor são fulas
    Cartas de amor são sem nexo
    São banais melosas e passageiras
    Bobas,sem sentido, estupidas

    Quando se está amando
    Escrevem em uma carta de amor
    Coisas como você me deixa sem eira nem beira
    E eu te quero

    E quando o amor acaba?
    Para onde vai as cartas amor?
    É poe isso que eu digo:

    Para que gastar papel com cartas de amor?Para pararem no lixo? Não é melhor dizer só eu te amo?

    O maor é totalmente poluente!!!!


    by:Gustav

    ResponderExcluir