Follow by Email

AEL MACHADO DE ASSIS

Participem e opinem, em nosso blog! É muito importante para a nossa AEL


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A moça tecelã de Marina Colassanti

Amanhã vamos ler esse conto super interessante...Não percam !

3 comentários:

  1. O pessoal, vamo agita esse blog aê pooxa, voces querem que o blog fique assim xoxu ? haha Que isso, bora comenta ..

    ResponderExcluir
  2. Pra voces lerem, meu tumblr o link esta aqui, la tem varios pensamentos e tals !

    diariodefatos.tumblr.com

    ResponderExcluir
  3. Quem quises seguir o twitter da ael, é esse aqui @MachadoAssis__ obrigada, grata . :]

    ResponderExcluir